Prefeitura de Alto Taquari - MT divulga Processo Seletivo para voluntários

Seleção é destinada a contratação de Assistentes de Alfabetização, a fim de atuarem no Programa Tempo de Aprender
Sexta-feira, 6 de maio de 2022 às 11h17
Prefeitura de Alto Taquari - MT divulga Processo Seletivo para voluntários

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura - Smec, divulga abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual destina-se a contratar voluntários para atuarem como Assistentes de Alfabetização no Programa Tempo de Aprender.

O ressarcimento a ser recebido é de R$ 150,00 por turma trabalhada com a carga horária de cinco horas semanais, em escolas não-vulneráveis

Para participar, é necessário possuir graduação em pedagogia, ou em qualquer curso de licenciatura, ou estar matriculado em curso de ensino superior nas áreas afins, ou ainda formação em magistério de nível médio.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente, no período de 9 a 20 de maio de 2022, comparecendo à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no horário das 8h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular. O resultado final será divulgado na Semec, na data provável de 27 de maio de 2022, até às 12h.

A vigência do contrato será de até oito meses. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: