Prefeitura de Alto Taquari - MT disponibiliza vagas na área da educação

Sexta-feira, 26 de abril de 2013 às 09h46
Prefeitura de Alto Taquari - MT disponibiliza vagas na área da educação

A Prefeitura de Alto Taquari, Mato Grosso, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva de Facilitadores de Artes, Inspetores de Alunos e Fiscais de Alunos para suprir as necessidades das Escolas Municipais.

As inscrições ficarão abertas até o dia 9 de maio e poderão ser efetuadas das 8h às 17h na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Alto Taquari, localizada na avenida Macário Subtil de Oliveira, nº. 1060, centro. Os candidatos deverão entregar a cópia do certificado de ensino médio, cópia dos documentos pessoais, cópia de certificados de qualificação dos últimos três anos e declaração de experiência profissional na área de atuação.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita sobre as leis 9394/96 LDB, ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), Lei Complementar nº. 005/2011 e atualidade na área da educação. Esta avaliação está prevista para ser aplicada no dia 11 de maio, das 14h às 16h, nas dependências da Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo Nunes. Além disso, haverá contagem de pontos/classificação e teste psicológico que ocorrerá entre os dias 14 e 17 de maio de 2013, das 8h às 17h, nas dependências da Biblioteca Pública Municipal de Alto Taquari.

Compartilhe: