Prefeitura de Alto Taquari - MT anuncia Processo Seletivo para Médico Clinico Geral

Candidatos interessados devem ter registro ativo no respectivo Conselho Profissional.
Segunda-feira, 28 de agosto de 2017 às 12h03
Prefeitura de Alto Taquari - MT anuncia Processo Seletivo para Médico Clinico Geral

Em breve, a Prefeitura Municipal de Alto Taquari, no Estado do Mato Grosso, abrirá inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação emergencial e temporária de um Médico Clinico Geral.

O cargo oferta remuneração no valor de R$ 13.689,57, para jornada de trabalho de 40 horas semanais, na Secretaria Municipal de Saúde. É necessário ter registro ativo no respectivo Conselho Profissional.

Os interessados deverão se inscrever no período de 30 de agosto a 11 de setembro de 2017, apenas em dias úteis, na Sede da Prefeitura de Alto Taquari, das 7h30 às 11h30 (horário oficial de Brasília - DF).

A avaliação dos concorrentes constará das seguintes etapas avaliativas: Análise dos Documentos Obrigatórios, Prova de Títulos e Experiência e também Entrevista, prevista para o dia 19 de setembro de 2017.

O presente Processo Seletivo será válido até o dia 31 de dezembro de 2018, com início na data de sua homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o edital completo em nosso site.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: