Prefeitura de Alto Taquari - MT anuncia duas vagas em novo Processo Seletivo

O edital também prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Sexta-feira, 19 de janeiro de 2024 às 09h01
Prefeitura de Alto Taquari - MT anuncia duas vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Alto Taquari anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Mãe Social, além de formar cadastro reserva.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino fundamental completo.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.034,52.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 18 de janeiro de 2024 a 2 de fevereiro de 2024, das 7h às 10h do dia 12h às 16h, observando o horário do Mato Grosso, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Macário Subtil de Oliveira, 833, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 18 de fevereiro de 2024. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática; e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será até 31 de dezembro de 2024, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data de homologação do seu resultado. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: