Prefeitura de Alto Taquari - MT abre inscrições para um novo Processo Seletivo

O edital prevê a formação de cadastro reserva com profissionais com ensino fundamental, médio e superior; confira
Terça-feira, 17 de outubro de 2023 às 12h27
Prefeitura de Alto Taquari - MT abre inscrições para um novo Processo Seletivo

No estado Mato Grosso, a Prefeitura de Alto Taquari anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva com candidatos de nível fundamental, médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor - Pedagogia; Professor - Matemática; Professor - Letras; Professor - Educação Física; Auxiliar de Desenvolvimento; Facilitador de Oficina; Inspetor de Alunos; Merendeira; Monitor de Educação Infantil; Agente de Serviço Público; Motorista.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.845,34 a R$ 4.303,95.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 16 de outubro de 2023 a 14 de novembro de 2023, das 7h às 10h e das 12h às 16h, observando o horário do Mato Grosso, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Avenida Macário Subtil de Oliveira, 1060, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita. Para alguns cargos também haverá prova de títulos e prova prática. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será até 31 de dezembro de 2024, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do seu resultado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: