Prefeitura de Alto Taquari - MT abre cadastro de reserva para Nutricionista

Quinta-feira, 9 de janeiro de 2014 às 15h43
Prefeitura de Alto Taquari - MT abre cadastro de reserva para Nutricionista

Por meio do edital de abertura do processo seletivo 001/2014, a prefeitura mato-grossense anunciou a formação de cadastros de reserva para o cargo de Nutricionista.

A contratação, quando ocorrer, será temporária e com jornada semanal de 40h junto à Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Podem participar da seleção candidatos com nível superior na área que possuam registro no Conselho de Classe e que realizem inscrição de 13 a 28 de janeiro de 2014, das 8h às 17h, na própria Secretaria (avenida Macário Subtil de Oliveira, nº. 1.060, Centro), mediante entrega de documentos listados em edital; e pelo site www.prefeituradealtotaquari.com.br.

Haverá prova escrita em 2 de fevereiro de 2014, às 8h, na Escola Municipal "Professora Elzinha Lizardo Nunes" e teste psicológico em 5 de fevereiro de 2014, às 8h, na Secretaria de Educação. Por fim, os candidatos serão avaliados por contagem de pontos dos títulos apresentados.

A validade do certame é até 31 de dezembro de 2014, a contar da data de homologação e pode ser prorrogada por mais 12 meses. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.diariomunicipal.com.br.

Compartilhe: