Prefeitura de Alto Rio Novo - ES tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas à profissionais com formação nos níveis fundamental, médio e superior
Segunda-feira, 4 de março de 2024 às 15h47
Prefeitura de Alto Rio Novo - ES tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo

A partir do dia 11 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Alto Rio Novo, no Estado do Espírito Santo, que busca a contratação de profissionais com formação de nível fundamental, médio e superior.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Farmacêutico (1); Fonoaudiólogo (1); Auxiliar de Consultório Odontológico; Motorista; Fisioterapeuta (1); Engenheiro Ambiental; Técnico Agrícola; Cuidador; Operador de Máquinas Pesadas; Pedreiro; Coveiro; Eletricista e Servente.

Os profissionais admitidos deverão atuar em jornadas de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 266,08 a R$ 2.400,00 ao mês.

Aqueles que desejarem realizar as candidaturas poderão inscrever-se até o dia 15 de março de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Rua Paulo Martins, nº 266, bairro Santa Bárbara, onde o atendimento acontece nos horários de 12h às 18h, de segunda a quinta-feira, e de 7h às 13h na sexta-feira.

Os concorrentes serão classificados por meio de avaliação documental e prova prática, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta. Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: