Prefeitura de Alto Rio Novo - ES realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas ao cargo de estagiário de nível superior; confira
Segunda-feira, 15 de março de 2021 às 10h12
Prefeitura de Alto Rio Novo - ES realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Alto Rio Novo anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Contabilidade (1); Administração (1); Direito (1); e Engenharia Civil (1).

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam idade mínima de 16 anos e estejam matriculados e com frequência efetiva no curso relativo à vaga pleiteada. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, distribuídas entre quatro a seis horas diárias.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 22 a 26 de março de 2021, no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal, situada na Rua Paulo Martins, nº. 266, Bairro Santa Bárbara. O atendimento é das 7h às 13h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato de estagio será firmado pelo período máximo de dois anos. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado final, com possiblidade de prorrogação uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: