Prefeitura de Alto Rio Novo - ES realiza novo Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas aos profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior.
Sexta-feira, 10 de maio de 2019 às 16h24
Prefeitura de Alto Rio Novo - ES realiza novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Alto Rio Novo, no Estado do Espírito Santo torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo contratar profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior.

Há oportunidades de preenchimento de cinco vagas disponíveis e formação de cadastro reserva, distribuídas entre os seguintes cargos discriminados: Médico (2); Enfermeiro; Farmacêutico; Odontólogo; Fisioterapeuta; Psicólogo; Técnico em Enfermagem; Técnico em Radiologia (1); Auxiliar de Consultório Odontológico; Auxiliar de Análises Clínicas; Fiscal Sanitário; Auxiliar de Serviços Gerais; Motorista; Servente; Assistente Social; Engenheiro Civil (1); Engenheiro Ambiental; Técnico Agrícola e Contador (1).

Quando contratados, estes profissionais devem desempenhar atividades em carga horária de 20h a 40h semanais, fazendo jus a remuneração que alterna de R$ 215,51 a R$ 8.000,00 ao mês.

Para efetuar as inscrições, os interessados em participar deverão adicionar os documentos especificados no edital dentro de um envelope devidamente lacrado, contendo na parte externa o nome e o cargo pretendido, devendo o mesmo ser entregue no Protocolo Geral da Prefeitura do município, localizado na Rua Paulo Martins, nº 266, Bairro Santa Bárbara, no período entre os dias 27 a 31 de maio de 2019, no horário das 12h às 18h, de segunda a quinta-feira e das 7h às 13h nas sextas-feiras.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas fases de caráter eliminatório e classificatório, compostas por Exercício e Qualificação Profissional e Prova Prática de Trânsito.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por um ano, acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: