Prefeitura de Alto Rio Novo - ES prorroga inscrições de Processo Seletivo

Há vagas imediatas e oportunidades para formação de cadastro reserva.
Segunda-feira, 23 de outubro de 2017 às 17h54
Prefeitura de Alto Rio Novo - ES prorroga inscrições de Processo Seletivo

Foram prorrogadas até o dia 25 de outubro de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Alto Rio Novo, no Estado do Espírito Santo.

Os interessados devem entregar no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Alto Rio Novo/ES, localizado na Rua Paulo Martins, nº 266, Santa Bárbara, envelope lacrado contendo os documentos comprobatórios, o nome e o cargo desejado.

Esta seleção visa preencher vagas nas funções de Médico (1); Médico Plantonista (2); Auxiliar de Consultório Odontológico (1); Auxiliar de Serviços Gerais; Fisioterapeuta e Farmacêutico, distribuídas em todos os níveis de escolaridade.

Os profissionais vão atuar em jornada de 20, 24 ou 40 horas semanais, mediante salário que pode variar entre R$ 266,08 a R$ 8.000,00. A validade este Processo Seletivo é de um ano, a contar da homologação.

A qualificação, ocorre por meio de análises feitas nos documentos enviados pelos candidatos, conforme o edital de abertura válido por um ano disponibilizado junto ao documento de prorrogação em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: