Prefeitura de Alto Rio Novo - ES divulga Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de ensino superior; veja como participar
Quinta-feira, 17 de agosto de 2023 às 15h57
Prefeitura de Alto Rio Novo - ES divulga Processo Seletivo para estagiários

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Alto Rio Novo anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, para estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes de Ciências Contábeis (1); Administração (1); Direito; Engenharia Civil; Sistema da Informação; Enfermagem; Farmácia; Psicologia; Odontologia; Fisioterapia; Serviço Social; Educação Física; Pedagogia.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos, esteja regularmente matriculado no curso correspondente à área em que deseja atuar.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 20 a 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio correspondente a 50% do salário mínimo vigente.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 28 de agosto de 2023 a 1º de setembro de 2023, presencialmente, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Paulo Martins, nº 266, bairro Santa Bárbara, de segunda a quinta-feira, das 12h às 18h; e na sexta-feira, das 7h às 13h.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma única vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: