Prefeitura de Alto Rio Novo - ES contrata Contador em Processo Seletivo

A oportunidade é destinada para Nível Superior.
Segunda-feira, 26 de junho de 2017 às 15h11
Prefeitura de Alto Rio Novo - ES contrata Contador em Processo Seletivo

Com o objetivo de contratar um Contador e formar cadastro reserva no cargo, a Prefeitura de Alto Rio Novo, município localizado no Estado do Espírito Santo, realiza Processo Seletivo cujas inscrições podem ser feitas a partir do dia 3 de julho de 2017.

Para participar é preciso possuir Nível Superior em Contabilidade e registro no respectivo Conselho, além de comprovar experiência mínima de três anos na função, sendo que o contratado deve exercê-la em jornada de 40h semanais mediante remuneração de R$ 1.585,94.

A inscrição deve ser feita por meio da entrega de documentos no Protocolo Geral da Prefeitura de Alto Rio Novo - ES, Rua Paulo Marins, nº 266, Bairro Santa Bárbara, até 7 de julho de 2017. De segunda a quinta-feira, o horário de recebimento da documentação é das 12h às 18h, já nas sextas-feiras ele ocorre das 7h às 13h.

Um dos documentos é o formulário de inscrição que deve ser obtido no site www.altorionovo.es.gov.br, sendo que os demais podem ser conferidos no edital que está disponível em nosso site para essa e mais informações.

A validade desse Processo Seletivo, que constará de Prova de Títulos para fins de pontuação, é de um ano a contar da data de homologação do seu resultado final.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: