Prefeitura de Alto Rio Novo - ES anuncia realização de novo Processo Seletivo

Oportunidades são para Professores de várias áreas e Motorista.
Quarta-feira, 28 de março de 2018 às 10h50
Prefeitura de Alto Rio Novo - ES anuncia realização de novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Alto Rio Novo, Estado do Espírito Santo, anunciou o edital do Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais de nível fundamental e superior.

Os cargos são os de Professores MaPP - Pedagogo (1); Séries Finais/ Anos Finais - Ciências (1), Educação Física (1), Arte e Geografia; e Motorista.

As jornadas de trabalho serão de 25h a 40h semanais ou de 125h a 200h mensais, com salários entre R$ 568,99 a R$ 1.633,26.

Em envelope lacrado, contendo os documentos e informações especificados no edital, os candidatos podem realizar as inscrições, mediante a entrega do mesmo no Protocolo Geral da Prefeitura de Alto Rio Novo, localizado na Rua Paulo Martins, nº 266, Bairro Santa Bárbara, entre os dias 4 a 10 de abril de 2018, no horário das 12h às 18h - segunda a quinta-feira e das 7h às 13h na sexta-feira.

A primeira fase de classificação será de Exercício Profissional e Qualificação Profissional que compreende a Avaliação dos documentos anexados no ato da inscrição, a segunda etapa será de Prova Prática par ao cargo de Motorista.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano a contar da homologação do resultado final. Mais informações estão disponíveis no edital de abertura em nosso site.

Compartilhe: