Prefeitura de Alto Rio Novo - ES abre inscrições de Processo Seletivo

Seleção busca contratar profissionais que tenham níveis fundamental, médio, técnico e superior completo
Sexta-feira, 2 de junho de 2023 às 13h57
Prefeitura de Alto Rio Novo - ES abre inscrições de Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Alto Rio Novo divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham níveis fundamental, médio, técnico e superior completo.

De acordo com o edital, serão preenchidas quatro vagas alem da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Enfermeiro (1); Farmacêutico; Fisioterapeuta; Psicólogo (1); Técnico em Enfermagem; Técnico em Radiologia; Auxiliar de Consultório Odontológico; Auxiliar de Análises Clínicas; Fiscal Sanitário; Motorista; Assistente Social (1); Engenheiro Civil; Engenheiro Ambiental; Técnico Agrícola; Contador; Cuidador; Auxiliar de Serviços Gerais; Nutricionista; Fonoaudiólogo (1); Operador de Máquinas Pesadas; Servente; Técnico em Informática; Pedreiro.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 24 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 215,51 a R$ 2.000,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, CNH na categoria "D", dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 12 a 16 de junho de 2023, no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Alto Rio Novo, localizado na Rua Paulo Martins, n 266, bairro Santa Barbara, no horário das 12h às 18h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular e prova prática, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: