Prefeitura de Alto Paraíso - RO retifica novamente seletiva com 22 vagas na área da Educação

Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014 às 16h33
Prefeitura de Alto Paraíso - RO retifica novamente seletiva com 22 vagas na área da Educação

A Prefeitura de Alto Paraíso, Rondônia, divulgou a segunda retificação do Processo Seletivo regido pelo edital nº 001/2014, que visa à seleção de profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Educação.

Com a publicação, foi alterada para 18 de fevereiro de 2014 a data final para o pagamento das inscrições, e para 20 de fevereiro de 2014, o dia previsto de publicação da homologação das inscrições.

A primeira retificação deste certame alterou o quadro de composição para a prova objetiva do cargo de Professor - Ensino Superior/ Letras, e corrigiu um tópico que trata dos requisitos básicos para investidura nas funções abertas no certame.

Os cargos a serem providos são de Monitor de Transporte Escolar (5) e Professor (17), para serem desempenhados em regime de 20h ou 40 horas semanais, de acordo com a função escolhida, e remuneração que varia entre R$ 724,00 e R$ 1.645,35.

As inscrições foram efetuadas pelo site www.altoparaiso.ro.gov.br ou, pessoalmente, no Departamento de Recursos Humanos e/ou Secretaria Municipal de Educação, de 8 a 11 de fevereiro de 2014. O horário de atendimento no local seguiu das 7h30 às 13h30.

Eram aptos a participarem desta seletiva, profissionais que possuíssem ensino fundamental completo, ou nível superior.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 23 de fevereiro de 2014, na sede da Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio Rogério da Silva Gonçalves.

Este processo seletivo terá validade de 10 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.diariomunicipal.com.br.

Compartilhe: