Prefeitura de Alto Paraíso - RO oferece vaga para Médico Clínico Geral PSF

Terça-feira, 12 de março de 2013 às 14h38
Prefeitura de Alto Paraíso - RO oferece vaga para Médico Clínico Geral PSF

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Alto Paraíso, Rondônia, com duas vagas temporárias para Médico Clínico Geral (PSF) com o salário de R$ 7.000,00 em jornada de 40h semanais.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 14 de março, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.altoparaiso.ro.gov.br e pagamento da taxa de R$ 30,00.

Caso o candidato não tenha acesso à internet poderá procurar o Departamento de Recursos Humanos e/ou Secretaria Municipal de Saúde, das 7h30 às 13h30, durante o período de inscrição.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva com 25 questões sobre Conhecimento Específico e Atualidades. Esta avaliação será aplicada no dia 24 de março, na sede da Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio Rogério da Silva Gonçalves, na rua Paulo VI nº. 4600, Bairro Rota do Sol, cidade de Alto Paraíso.

Este processo seletivo terá a validade de 12 meses, a partir da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura Municipal de Alto Paraíso.

Compartilhe: