Prefeitura de Alto Paraíso - RO divulga novo edital de Processo Seletivo

Oportunidade é ofertada para profissionais de nível fundamental; veja como participar
Quinta-feira, 20 de abril de 2023 às 15h27
Prefeitura de Alto Paraíso - RO divulga novo edital de Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Alto Paraíso, divulgou nesta quinta-feira (20) a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de seis profissionais de diferentes áreas, com exercício na Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com o edital, este Processo Seletivo busca preencher seis vagas para os seguintes cargos: Agente de Transporte Escolar I - Motorista (5); Monitor de Transporte Escolar (1).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino fundamental completo. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado equivale a R$ 1.302,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas aos cargos.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 20 a 24 de abril de 2023, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos e experiência.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: