Prefeitura de Alto Paraíso - RO divulga 10 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior completo; confira
Quinta-feira, 27 de abril de 2023 às 12h17
Prefeitura de Alto Paraíso - RO divulga 10 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Alto Paraíso anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 10 vagas, por tempo determinado, com candidatos com ensino superior.

De acordo com o edital, a oportunidade é para os seguintes cargos: Professor Pedagogia (8); Professor Educação Física (1); Professor Língua Portuguesa-Inglês (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$3.481,18 a R$4.641,57.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 27 de abril até às 23h59 do dia 2 de maio de 2023, no site do Município. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

O Prazo será de sete meses, não podendo ser prorrogado por igual período, sendo que o mesmo poderá ser rescindido pela contratante a qualquer tempo por Conveniência da Secretaria Municipal de Educação, e pelo contratado após comunicação prévia de 30 dias.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de sete meses, não podendo ser prorrogado por igual período, a partir da publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: