Prefeitura de Alto Paraíso - RO abre inscrições para um novo Processo Seletivo

Pode concorrer candidato com ensino superior completo; conheça mais detalhes
Quinta-feira, 28 de março de 2024 às 13h22
Prefeitura de Alto Paraíso - RO abre inscrições para um novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Alto Paraíso anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Médico Clínico Geral, por tempo determinado.

De acordo com o edital, pode concorrer candidato com ensino superior completo e habilitação legal para o exercício legal da profissão.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 10.000,00, além de R$ 4.000,00 de insalubridade.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, nos dias 28, 29 e 30 de março de 2024 e 1 de abril de 2024, no site do Município de Alto Paraíso. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análises dos títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

As contratações previstas neste edital serão feitas por meio de contrato administrativo de prestação de serviços, por tempo determinado, pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, nos termos da lei.

Validade

O Processo Seletivo terá a validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, desde que haja justificativa para a continuação da necessidade da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU).

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: