Prefeitura de Alto Paraguai - MT anuncia novo edital de Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio, magistério e superior; confira
Terça-feira, 23 de janeiro de 2024 às 10h57
Prefeitura de Alto Paraguai - MT anuncia novo edital de Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Alto Paraguai, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva com candidatos de nível fundamental, médio, magistério e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor; Apoio Administrativo Educacional I - Nutrição Escolar - Merendeira; Apoio Administrativo Educacional I - Manutenção de Infraestrutura - Limpeza; Apoio Administrativo Educacional II - Motorista de Transporte Escolar (Zona Rural e Urbana); Apoio Administrativo Educacional II - Monitor de Transporte Escolar (Zona Rural e Urbana); Técnico em Desenvolvimento Infantil.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias:

  • 26 de janeiro de 2024, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h - Zona Rural: Escola Estadual Henrique José Trindade, Capão Verde.
  • 29 e 30 de janeiro de 2024, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h - Zona Urbana: Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Tiradentes, 72, Centro.

Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

O Regime Jurídico para os cargos será de Contrato de Prestação de Serviço para atender a necessidade temporária, com início no ano letivo escolar de fevereiro de 2024, e o fim de sua vigência será mediante a convocação para vaga através de Concurso Público ou Processo Seletivo da Prefeitura Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: