Prefeitura de Alto Paraguai - MT abre vagas para nível fundamental

Quinta-feira, 7 de abril de 2011 às 13h56
Prefeitura de Alto Paraguai - MT abre vagas para nível fundamental

A Prefeitura de Alto Paraguai-MT (www.altoparaguai.mt.gov.br/), anuncia que estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de provas e títulos destinada ao preenchimento de vagas e composição de cadastro reserva. Os cargos são de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias, que irão compor as equipes do Programa de Saúde da Família (PSF) nas micro áreas do município. O salário é de R$ 545,00, sob o regime de 40h semanais de trabalho.

Os candidatos concorrentes ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, aptos à exercer as funções, deverão participar do curso específico de formação e serão admitidos pelo prazo 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

A inscrição deverá ser efetuada do dia 13 ao dia 26 de abril de 2011, através do site www.exataplanejamento.com.br, ou presencialmente na Secretaria de Educação no mesmo período. A taxa será de R$ 25,00.

O candidato deverá preencher na solicitação de inscrição a área geográfica de atuação para a qual concorre, devendo antes da inscrição, consultar os endereços descritos no edital para verificar a área geográfica de atuação correspondente ao seu endereço residencial.

Serviço - a Secretaria Municipal de Educação está localizada na Rua Joaquim Murtinho, s/n - Centro, em Alto Paraguai/MT. Horário de atendimento de 8h às 11h e das 13h às 17h.

A validade do processo seletivo será de 1 ano e pode ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: