Prefeitura de Alto Araguaia - MT abre 35 vagas para Aprendizes

Quinta-feira, 14 de junho de 2012 às 15h21
Prefeitura de Alto Araguaia - MT abre 35 vagas para Aprendizes

Entre os dias 18 e 22 de junho, a Prefeitura de Alto Araguaia, Mato Grosso, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de Aprendizes na área Auxiliar Administrativo.

Segundo o edital publicado no site da empresa organizadora, o Grupo Atame, são oferecidas 35 vagas com um salário-mínimo hora em jornadas de 20 horas semanais.

Os interessados em preencher as vagas deverão ter concluído ou estar concluindo o Ensino Fundamental ou Médio.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser efetuadas na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na Rua Doutor José Morbeck, nº. 310, centro, das 8h às 12h (horário de Brasília).

No ato da inscrição será necessário entregar a cópia do RG, cópia do RG e CPF dos pais ou responsável, cópia da Certidão de Nascimento, comprovante de endereço em Alto Araguaia, comprovante de conclusão ou realização do ensino Fundamental ou Médio, certidão de quitação de quitação eleitoral, comprovante de renda familiar não superior a dois salários-mínimos, comprovante de cumprimento de sanção penal privativa de liberdade ou medida de internação (prioridade), comprovante de cumprimento de liberdade assistida, prestação de serviços à comunidade ou outras medidas sócio educativas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente e na legislação vigente (prioridade), certidão de nascimento de filhos (prioridade), comprovante de ser egresso de trabalho infantil proibido por lei (prioridade).

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório, com 30 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais, prevista para ser aplicada no dia 1º de julho, em locais e horários a serem divulgados.

Compartilhe: