Prefeitura de Alto Alegre - RR retifica Processo Seletivo para vários cargos

Tiveram mudança no período de inscrições e na da ta de entrega dos títulos.
Quinta-feira, 2 de março de 2017 às 17h47
Prefeitura de Alto Alegre - RR retifica Processo Seletivo para vários cargos

A Prefeitura de Alto Alegre, Estado de Roraima retificou o Processo Seletivo, que objetiva contratar profissionais e ainda formar cadastro reserva.

Com a retificação, foi alterado o período de inscrições, que passa a ser entre hoje, 02, e 3 de março de 2017, mesma data em que deverão ser entregues os títulos.

As participações deverão ser efetivadas na Secretaria de Educação, localizada à Rua Bem Querer, s/ nº, Bairro Azul, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

As 62 oportunidades, são para candidatos de nível fundamental, médio e superior, e estão distribuídas nos cargos de: Assistente de Aluno (2); Auxiliar de Serviços Gerais (14); Cuidador de Alunos com necessidades especiais (14); Motorista (4); Professor com nível Magistério/ Licenciatura Plena em Pedagogia (23); e Professor de Língua Indígena (5).

Estes profissionais irão atuar em jornadas semanais de trabalho de 25 a 40 horas semanais, com remuneração mensal que varia de R$ 937,00 a R$ 1.436,75, conforme o cargo.

Para selecionar os inscritos, os títulos dos candidatos serão analisados pela Comissão do Processo Seletivo, de acordo com o edital completo disponibilizado em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade de 10 meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável por mais um ano.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: