Prefeitura de Alta Floresta - MT retifica Processo Seletivo de brigadistas

Podem participar da seleção profissionais com formação de nível fundamental; veja as mudanças
Sexta-feira, 25 de junho de 2021 às 15h25
Prefeitura de Alta Floresta - MT retifica Processo Seletivo de brigadistas

A Prefeitura de Alta Floresta, no estado do Mato Grosso, divulgou uma nova retificação do Processo Seletivo cujo objetivo é o preenchimento de seis vagas ao cargo de Brigadista Contra Incêndios, o qual é voltado a profissionais de nível fundamental.

Conforme o documento (retificação II), as inscrições, que tiveram início no dia 18 de junho de 2021, foram prorrogadas até o dia 25 do mesmo mês e ano, e serão recebidas diretamente na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que está localizada na avenida Arlosto Riva, nº 3009, Centro, com atendimento no local das 8h às 16h. Também serão recebidas candidaturas por meio do endereço eletrônico secma@altafloresta.mt.gov.br, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site.

De acordo com o documento, a realização da etapa de Teste de Aptidão Física (TAF) está prevista para o dia 27 de junho de 2021.

Anteriormente (retificação I), algumas datas do cronograma já haviam passado por alterações.

Conforme o documento oficial, aqueles que forem admitidos na seleção devem atuar em jornada de 40 horas semanais com remuneração de R$ 1.720,24 mensais. O contrato dos profissionais terá validade de quatro meses.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise de documentos, Teste de Aptidão Física (TAF), análise curricular e curso de formação de brigadista.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: