Prefeitura de Alta Floresta - MT prorroga inscrições de seleção com 15 vagas para Médicos

Segunda-feira, 23 de março de 2015 às 13h23
Prefeitura de Alta Floresta - MT prorroga inscrições de seleção com 15 vagas para Médicos

A Prefeitura de Alta Floresta, Mato Grosso, está em busca de 15 novos profissionais para atuarem como Médicos no município. No entanto, é preciso que os interessados fiquem atentos, pois o edital desta seleção foi retificado.

O primeiro documento determina a gratuidade das inscrições. Já o segundo, prorroga o prazo para solicitação de participação, que segue até 27 de março de 2015. Todos os detalhes sobre estas publicações estão disponíveis para consulta nos arquivos em nosso site.

Estas colocações serão preenchidas por meio de um Processo Seletivo, no qual os aprovados irão assumir a função de Médico Generalista, para o desenvolvimento de atividades na Rede Municipal de Saúde - SUS, em jornadas semanais de 40 horas, com salário base de R$ 5.012,27, acrescido por verba indenizatória.

Se você possui graduação em Medicina, com registro no Conselho da Categoria, inscreva-se na Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Avenida Ariosto da Riva, nº 1.988, Canteiro Central, Centro, Alta Floresta - MT.

Os participantes serão avaliados por meio de Análise de Títulos, que terá caráter classificatório e eliminatório, com a intenção de aferir a experiência profissional do candidato.

Compartilhe: