Prefeitura de Alta Floresta D'Oeste - RO anuncia Processo Seletivo para docentes

Serão selecionados professores de Licenciatura Plena em diversas áreas do conhecimento.
Terça-feira, 21 de fevereiro de 2017 às 10h47
Prefeitura de Alta Floresta D'Oeste - RO anuncia Processo Seletivo para docentes

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta D'Oeste - RO está com inscrições abertas para o Processo Seletivo voltado a formação de cadastro de reserva, com vista a contratação temporária de novos trabalhadores.

Serão selecionados profissionais para os cargos de Professor de Licenciatura Plena (20), Professor de Licenciatura Plena - Educação Física (1), Professor de Licenciatura Plena - Em Letras (3), Professor de Licenciatura Plena - Ciências (1), Professor de Licenciatura Plena - Geografia (1) e Professor de Licenciatura Plena - Matemática (2).

Os interessados devem se inscrever até amanhã, dia 21 de fevereiro de 2017, pessoalmente ou através do procurador legal, na Secretaria Municipal de Educação - SEMED, situada na Rua Doutor Paulo Sérgio Ursulino, nº 4530, no Bairro Redondo, das 7h30 às 13h30. A inscrições são gratuitas.

O presente Processo Seletivo será realizado por meio de inscrição e entrega dos títulos simultâneos, conferência/análise de documentos, classificação, convocação e contratação, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com o edital de abertura disponível em nosso site.

As contratações serão feitas por meio de contrato administrativo de prestação de serviços, por tempo determinado, pelo prazo de seis meses, podendo ainda o ser prorrogado por igual período.

A seleção, que terá as respectivas vagas distribuídas nas diversas Unidades Educacionais da Zona Rural e Urbana do Município de Alta Floresta D`Oeste, terá a validade até o dia 31de dezembro de 2017 ou até que se encerram as aulas do ano letivo de 2017.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: