Prefeitura de Alfredo Marcondes - SP oferece 10 vagas na Área da Saúde

Prefeitura de Alfredo Marcondes em SP abre Processo Seletivo para Saúde com inscrições online e provas em fevereiro.
Quarta-feira, 20 de janeiro de 2010 às 09h00

A Prefeitura Municipal de Alfredo Marcondes, Estado de São Paulo, através da empresa CEMAT, abre Processo Seletivo para contratação de pessoal, em caráter temporário, para as funções públicas da Secretaria Municipal da Saúde.

  • As inscrições serão recebidas através da Internet, no endereço eletrônico www.cematconcurso.com.br, a partir das 9h00 do dia 19 de janeiro até às 16h00 do dia 27 de janeiro de 2010, horário de Brasília.

O valor da taxa de inscrição para os cargos será de R$ 40,00 para Nível Superior e de R$ 35,00 para Nível Médio e Fundamental, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Cirurgião Dentista (2), Enfermeiro (2), Médico (2);
  • Nível Médio: Auxiliar de Consultório Odontológico (2);
  • Nível Fundamental: Auxiliar de Enfermagem (2).

Das Provas:

O Processo Seletivo constará de Provas Escritas de caráter classificatório, versando sobre Português, Matemática e/ou Conhecimentos Específicos.

As provas realizar-se-ão na Escola Estadual "Filomena Scatena Christóphano", localizada à Rua Das Américas, nº 568, Centro, na data de 7 de fevereiro de 2010 (domingo), às 9h00.

As contratações serão efetuadas por prazo determinado de até 12 meses pelo regime contratual celetista, regido pela CLT - Consolidação das Leis do Trabalho e legislação aplicável.

O Processo Seletivo terá validade de 2 anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, se o interesse público assim o exigir.

Compartilhe: