Prefeitura de Alfenas - MG seleciona profissionais de nível fundamental e superior

Quarta-feira, 26 de março de 2014 às 16h37
Prefeitura de Alfenas - MG seleciona profissionais de nível fundamental e superior

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Alfenas, Minas Gerais, informa a todos que está realizando dois Processos Seletivos destinados a contratação temporária de profissionais para atuarem na rede Municipal de Ensino, junto aos Centros Municipais de Educação Infantil e Pré-Escolar, rural e urbana.

O PS 01 visa a seleção de Vigias (30) com jornada de 40h semanais e remuneração de R$ 788,28; Já o PS 02 objetiva o provimento de 15 vagas no cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Humano (ADH), com vencimento de R$ 788,66, correspondente a jornada de 35h semanais.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 2 a 4 de abril de 2014, na Casa da Cultura, localizada na Praça Amália Engel, s/nº. O formulário para inscrição dos candidatos estará disponível no endereço eletrônico alfenas.mg.gov;br e educacao.alfenas.mg.gov.br, a partir do dia 20 de março de 2014.

O processo seletivo será realizado em duas fases: Análise do tempo de serviço, Análise de Nível de Escolaridade (Formação Acadêmica - PS 2) e Exame médico pericial admissional.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos disponíveis em nosso site nos links abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: