Prefeitura de Agudos do Sul - PR divulga Processo Seletivo para voluntários

Seleção busca admitir assistente alfabetizador, para atuar no Programa Tempo de Aprender
Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023 às 12h35
Prefeitura de Agudos do Sul - PR divulga Processo Seletivo para voluntários

No estado do Paraná, a Prefeitura de Agudos do Sul por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de assistentes de alfabetização, a fim de atuarem de forma voluntaria no Programa Tempo de Aprender.

De acordo com o edital, os voluntários deverão atuar na Rede Pública Municipal de Ensino de Agudos do Sul, nas seguintes escolas: Escola Municipal Miguel Junior de Souza; Escola Rural Municipal Getúlio Vargas; Escola Rural Municipal Getúlio Vargas; Escola Rural Municipal Monteiro Lobato e Escola Municipal Cecília Meireles.

Aos profissionais voluntários, estes poderão acumular até oito turmas, distribuídas nos dois turnos matutino e vespertino, chegando a receber ajuda de custo no valor de R$ 150,00 por turma atendida, exercendo, para isso, uma carga horária diária de cinco horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 28 de fevereiro de 2023 até às 16h do dia 9 de março de 2023, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de oito meses.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: