Prefeitura de Águas de Lindoia - SP abre cadastro reserva para Professores

Terça-feira, 4 de maio de 2010 às 10h42
Prefeitura de Águas de Lindoia - SP abre cadastro reserva para Professores

A Prefeitura Municipal da Estância de Águas de Lindoia-SP (www.aguasdelindoia.sp.gov.br), através da empresa Integri Brasil Assessoria e Consultoria, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo de Provas e Títulos, para formação do cadastro reserva de funções e atividades de Professores em caráter temporário para substituições em 2010. São oferecidas diversas vagas de nível Superior, com carga horária de 30h semanais e remuneração de R$ 898,00.

  • As inscrições serão realizadas somente via internet, no período de 2 de maio de 2010 a 9 de maio de 2010, através do endereço eletrônico www.integribrasil.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 25,00.
  • O Processo Seletivo será composto de Prova Escrita para todos os candidatos. A prova está prevista para ser aplicada no dia 30 de maio de 2010, na "E. M. Dr. Geraldo Mantovani, localizado na Rua Acre, nº 555, Centro - Águas de Lindoia-SP. Excepcionalmente poderá, contudo, haver mudanças na data prevista dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de lugares para a realização das provas.

Concorrerão à contagem de pontos por Títulos somente os candidatos que forem aprovados com no mínimo 40% na prova objetiva. A pontuação alcançada nos títulos será considerada apenas para efeito de classificação e será somada ao resultado obtido na prova objetiva. Os documentos relativos aos Títulos deverão ser entregues exclusivamente no dia e horário da aplicação da prova. Após esta data, não serão aceitos outros documentos, sob qualquer hipótese.

  • Os documentos de Títulos deverão ser acondicionados em envelope lacrado, contendo na sua parte externa, o nome do candidato, número do documento exibido no boleto, a função para o qual está concorrendo e o número do documento de identidade, devendo os referidos documentos serem apresentados em cópias reprográficas autenticadas.

O Processo Seletivo terá validade durante todo o ano letivo de 2010 e a sua homologação será publicada no Jornal Panorama e afixada no quadro de avisos da Secretaria de Educação e da Prefeitura da Estância de Águas de Lindoia.

Compartilhe: