Prefeitura de Água Doce do Norte - ES torna público Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades disponíveis nesta seleção são para estudantes de nível superior.
Terça-feira, 2 de abril de 2019 às 10h30
Prefeitura de Água Doce do Norte - ES torna público Processo Seletivo para estagiários

Processo Seletivo que visa o preenchimento do cadastro reserva do Programa de Estágio Remunerado na Administração Pública Municipal é anunciado pela Prefeitura de Água Doce do Norte, no Estado do Espírito Santo.

As oportunidades disponíveis nesta seleção são para estudantes do curso superior de formação para o Magistério, com lotação no setor Secretaria Municipal de Educação e Cultura para as Escolas da Rede Municipal.

Com carga horária de 5h diárias, de segunda a sexta-feira, os selecionados devem fazer jus à bolsa-auxílio no valor entre R$ 300,00 e R$ 510,00.

Os interessados nestas chances podem efetuar inscrição até o dia 5 de abril de 2019, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Avenida Sebastião Coelho de Souza, nº 570, Centro, Água Doce do Norte - ES.

Esta seleção ocorrerá por meio de análise do histórico escolar; melhor média das notas nas disciplinas cursadas e menor percentual de faltas no período imediatamente anterior à inscrição do estágio.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: