Prefeitura de Água Doce do Norte - ES publica edital de Processo Seletivo

A seleção será para formação de cadastro reserva no cargo de Professor.
Terça-feira, 16 de janeiro de 2018 às 15h15
Prefeitura de Água Doce do Norte - ES publica edital de Processo Seletivo

A partir do dia 17 de janeiro de 2018, Docentes de Educação Básica podem se inscrever no Processo Seletivo de Nível Superior oferecido pela Prefeitura de Água Doce do Norte, do Estado do Espírito Santo.

A seleção será para formação de Cadastro Reserva de Professor MaPA - Educação Infantil e Unidocentes, Pluridocentes e EMEIEFSs (1º ao 5º ano do Ensino Fundamental); Atendimento Educacional/ Educacional Especializado - AEE (1º ao 5º ano do Ensino Fundamental ); Professor para o Atendimento Educacional Especializado na área de conhecimento: deficiência auditiva e Orientação e Mobilidade; Professor de Educação Infantil - Anos Iniciais e Finais nas disciplinas de Artes e Educação Física; Professor do 6º ao 9º anos Ensino Fundamental em Ciências, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática .

Com remuneração de R$ 1.647,99, os candidatos deverão cumprir jornadas de 25h semanais, com disponibilidade de atuar em dois turnos e em mais de uma escola de acordo com a necessidade da rede municipal.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 19 de janeiro de 2018, presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Sebastião Coelho de Souza, Nº 813, Centro, das 8h às 12h. É necessário que o interessado leve o requerimento de inscrição que está disponível em anexo no edital.

O processo Seletivo, válido por 12 meses, será realizado por meio de Prova de Títulos e experiência profissional. Mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: