Prefeitura de Água Doce do Norte - ES disponibiliza Processo Seletivo para Professores

O objetivo da seleção é formar cadastro reserva de Docentes em diversas disciplinas.
Segunda-feira, 26 de novembro de 2018 às 10h14
Prefeitura de Água Doce do Norte - ES disponibiliza Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura de Água Doce do Norte - ES torna público o edital do Processo Seletivo que tem como intuito formar cadastro reserva de servidores na área da educação para eventuais contratações temporárias.

Será formado o cadastro reserva nos seguintes cargos: Professor MaPA; Professor para o Atendimento Educacional Especializado - AEE nas áreas de Deficiência Visual, Deficiência Auditiva e Orientação e Mobilidade; Professores de Educação Infantil, anos iniciais e Finais do Ensino Fundamental de 09 anos nas disciplinas de: Arte, Educação Física, Ensino Religioso, Ciências, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática.

Quando contratados, os profissionais poderão receber salários de até R$ 1.677,73 para atuar com carga horária de 25h semanais.

Inscrições deverão ser feitas de 28 a 30 de novembro de 2018, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Para isso, o candidato deverá entregar os documentos que constam no edital em envelope lacrado e identificado.

A seleção será feita por meio de Comprovação de Títulos, onde os candidatos deverão comparecer, em data divulgada no cronograma dos classificados, para conferencia da documentação comprobatória dos títulos declarados como pré-requisito no ato de inscrição, assim como documentos pessoais.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações confira o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: