Prefeitura de Água Doce do Norte - ES anuncia Processo Seletivo para profissionais do magistério

Interessados devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada no centro do município
Quinta-feira, 4 de março de 2021 às 09h35
Prefeitura de Água Doce do Norte - ES anuncia Processo Seletivo para profissionais do magistério

A Prefeitura de Água Doce do Norte, no estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, anuncia que, no período de 8 a 10 de março de 2021, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior.

Segundo o documento, a seleção visa à concessão de uma bolsa de apoio técnico, ao integrante efetivo do quadro do magistério da rede municipal, portador de curso de licenciatura, em exercício, para atuar como professor municipal coordenador das ações do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes), com valor mensal de R$ 1.000,00.

Dentre as atribuições do cargo, constam: cumprir 40 horas semanais de trabalho; elaborar e encaminhar à Sedu/Copaes/Nupaes o Plano de Ação anual no prazo estabelecido; compilar, analisar e elaborar parecer técnico a partir de indicadores relevantes; planejar e coordenar reuniões pedagógicas e administrativas, de caráter formativo e informativo sempre que necessário; elaborar relatórios técnicos e organizar arquivos pedagógicos, além de outras atividades.

Para concorrer, os interessados devem efetuar as inscrições no período mencionado anteriormente, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura do município, localizada na avenida Sebastião Coelho de Souza, nº 813, Centro, no horário das 8h às 16h.

A classificação dos inscritos consistirá em três etapas compostas por análise de currículo, Plano de Ação (plano de trabalho) proposto pelo próprio candidato e entrevista, prevista para ser realizada no dia 23 de março de 2021.

O período de concessão da bolsa será de três a 12 meses, no máximo e poderá ser prorrogado, por um único período e até o limite de 24 meses, seja para execução da ação inicialmente planejada ou para outras ações previstas no âmbito do Paes, sendo necessária para isso, a remodelação do Plano de Ação.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: