Prefeitura de Água Doce do Norte - ES anuncia Processo Seletivo de estágio

Objetivo é a formação de cadastro reserva para estudantes de diversos cursos do ensino superior; confira
Terça-feira, 13 de julho de 2021 às 09h11
Prefeitura de Água Doce do Norte - ES anuncia Processo Seletivo de estágio

Nesta terça-feira (13), a Prefeitura de Água Doce do Norte, no estado do Espírito Santo, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado aos estagiários de diversas áreas.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os estudantes dos respectivos cursos e Secretarias:

  • Secretaria Municipal de Educação e Cultura: curso superior de formação para o Magistério; Nutrição;
  • Secretaria Municipal de Saúde: Psicologia; Serviço Social; Nutrição;
  • Secretaria Municipal de Assistência Social: Serviço Social; Enfermagem; Odontologia;
  • Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos: Engenharia;
  • Secretaria Municipal de Finanças: Contabilidade;
  • Secretaria Municipal para Assuntos do Gabinete: Direito.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam idade mínima de 16 anos e estejam regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino superior ou de educação profissional ao menos do terceiro período do curso de interesse, bem como disponibilidade de cinco horas diárias para o exercício de suas funções. Já a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 510,00.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever no período de 19 a 23 de julho de 2021, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Avenida Sebastião Coelho de Souza, nº 570, Centro de Água Doce do Norte.

Para selecionar os candidatos inscritos, haverá análise do histórico escolar, análise da melhor média das notas obtidas nas disciplinas cursadas e menor percentual de faltas no período anterior ao da inscrição.

Os estagiários contratados por meio deste Processo Seletivo terão contratos de estágio com duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: