Prefeitura de Água Doce do Norte - ES abre seleção para Estagiários de níveis Técnico e Superior

Quinta-feira, 26 de março de 2015 às 15h24
Prefeitura de Água Doce do Norte - ES abre seleção para Estagiários de níveis Técnico e Superior

A partir do dia 30 de março de 2015, a Prefeitura de Água Doce do Norte, no Espírito Santo, recebe inscrições do Processo Seletivo que visa contratar novos Estagiários.

Os selecionados irão atuar junto às Secretarias Municipais de Educação e Cultura (24); Administração (1); e Obras e Serviços Urbanos (1).

Podem concorrer estudantes do curso Técnico em Informática e das graduações de Pedagogia/ Normal Superior; Administração e Engenharia Civil.

As atividades serão desenvolvidas em jornadas diárias de 4h ou 5 horas, com bolsa de R$ 300,00 ou R$ 510,00, de acordo com a escolaridade apresentada.

Tem interesse nesta oportunidade? Então inscreva-se até o dia 10 de abril de 2015, na Secretaria Municipal de Administração (SMADM), que fica na Avenida Sebastião Coelho de Souza, nº 81, Centro, Água Doce do Norte - ES. O atendimento ocorre das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

A seleção será efetuada por meio de histórico escolar (com verificação dos pré-requisitos exigidos no edital); média das notas nas disciplinas cursadas no período imediatamente anterior a inscrição do estágio e percentual de faltas.

Para obter mais informações, confira o edital completo disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: