Prefeitura de Água Branca - PI realiza seleção de profissionais para o Projovem Campo

Prefeitura de Água Branca, no Piauí, abre inscrições para contratação de profissionais do Projovem Campo! Corra e garanta a sua vaga!
Segunda-feira, 9 de março de 2015 às 14h02
Prefeitura de Água Branca - PI realiza seleção de profissionais para o Projovem Campo

A Prefeitura Municipal de Água Branca, Piauí, recebe até o dia 12 de março de 2015, as inscrições para à contratação de profissionais junto ao Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Campo).

Há vagas nas funções de Professor do Ensino Fundamental - Ciências Humanas: História e Geografia, Ciências da Natureza e Matemática; Professor ou Educador do Ensino Fundamental de Linguagem, Códigos e Suas Tecnologias; e Professor Educador para Atendimento das Salas de Acolhimento de Crianças, para o desempenho de 20 horas semanais.

Para concorrer os candidatos devem possuir formação de nível médio, ou superior (completa ou ainda em curso). As inscrições devem ser efetuadas na Secretaria de Educação, situada na Rua Antonino Freire, s/nº, Centro, mediante a entrega da ficha disponibilizada no primeiro anexo do edital de abertura, e dos demais documentos solicitados. O horário de atendimento ocorre das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Aqueles que tiverem os pedidos de participação homologados serão submetidos à Análise de Currículo e a Curso de Formação Inicial e Continuada. O resultado final será divulgado até 13 de março de 2015.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: