Prefeitura de Água Boa - MT retifica Processo Seletivo para formação de cadastro reserva

Documento estabelece a exclusão de um dos cargos e um novo prazo de inscrições; confira
Segunda-feira, 4 de abril de 2022 às 18h00
Prefeitura de Água Boa - MT retifica Processo Seletivo para formação de cadastro reserva

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Água Boa divulga uma retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais de níveis fundamental incompleto e completo, médio, técnico e superior.

De acordo com o documento (retificação I) foram retirados do certame os cargos de Professor de Educação Física - Ensino Médio - cursando superior em educação física, nas localidades de P.A Santa Maria, P.A Jandira, P.A Jaraguá, Gleba Martins e Vila Serrinha. Além disso, o prazo de inscrições fica reaberto. Para participar, os interessados podem agora se candidatar no período de 4 a 10 de abril de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Por fim, a data de aplicação da prova objetiva foi alterada e agora a avaliação está prevista para o dia 24 de abril de 2022. Ocorreram ainda alterações no anexo I, relativo a carga horária, salário e requisitos.

As oportunidades estão distribuídas entre os seguintes locais de atuação:

  • Secretaria de Desenvolvimento: Engenheiro Agrônomo; Técnico Agrícola; Operador de Máquinas; Operador de Máquinas Pesadas;
  • Secretaria de Infraestrutura: Agente de Serviços Gerais (masculino); Motorista; Operador de Máquinas; Operador de Máquinas Pesadas; Mecânico; Eletricista; Pedreiro; Agente de Saneamento (Damae); Leiturista (Demae); Operador Sistema Tratamento de Esgoto;
  • Secretaria de Saúde: Fisioterapeuta 30h; Fisioterapeuta 20h; Terapeuta Ocupacional 30h; Terapeuta Ocupacional 20h;
  • Secretaria de Ação Social: Visitador;
  • Secretaria de Educação: Professor Educação Física - ensino superior (PA Santa Maria); Apoio Administrativo Educacional - Insfraestrutura (PA Santa Maria); Apoio Administrativo Educacional - Nutrição (PA Santa Maria); Professor Educação Física - ensino superior (PA Jaraguá); Professor Educação Física - ensino superior em educação física (PA Jandira; Professor de Matemática/Ciências Biológicas - nível superior (PA Jandira); Professor de Historia/Geografia - nível superior (PA Jandira); Apoio Administrativo Educacional - vigia - nível fundamental (PA Jandira); Apoio Administrativo Educacional - Infraestrutura - nível fundamental (PA Jandira); Professor Educação Física - ensino superior (Vila Serrinha); Professor de Matemática/Ciências Biológicas - nível superior (Vila Serrinha); Professor de Letras - nível superior (Vila Serrinha); Professor de Historia/Geografia - nível superior (Vila Serrinha); Professor Educação Física - ensino superior (Gleba Martins); Professor de Letras (Gleba Martins); Apoio Administrativo Educacional - Infraestrutura - nível fundamental (Gleba Martins); Professor de Letras (Aldeias Indigenas); Professor de Matemática/Ciências Biológicas - nível superior (Aldeias Indígenas) e Apoio Administrativo Educacional - nutrição (Aldeias Indígenas).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.212,00 a R$ 5.783,88 ao mês.

Procedimentos para participação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva prevista para ser aplicada no dia 24 de abril de 2022, na Escola Estadual Antonio Grohs, Centro, com inicio às 8h, além da avaliação de títulos. Dito isto o conteúdo programático será composto por questões de conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: