Prefeitura de Água Boa - MT realiza um novo Processo Seletivo

Seleções são destinadas à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior; confira
Terça-feira, 19 de outubro de 2021 às 11h46
Prefeitura de Água Boa - MT realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Água Boa anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos locais de atuação:

  • Infraestrutura e Meio Ambiente: Vigilante; Operador de Máquinas Pesadas;
  • Saúde: Farmacêutico - Bioquímico; Técnico Enfermagem UBS Jaraguá;
  • Secretaria Desenvolvimento: Médico Veterinário.

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio, técnico e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.208,18 a R$ 4.395,70.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 3 a 10 de novembro de 2021, por meio do site da Prefeitura Municipal. No entanto, os candidatos que não possuem acesso à internet, poderão dirigir-se na sede da Prefeitura Municipal, situada na Avenida Planalto, nº 410, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 21 de novembro de 2021, às 8h, em data e local a serem divulgados posteriormente. A prova terá duração máxima de uma hora e consistirá em dez questões que envolvem o seguinte conteúdo programático: conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, prorrogável por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: