Prefeitura de Água Boa - MT promove novo Processo Seletivo

O edital tem por objetivo o formar cadastro reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior; confira detalhes
Quarta-feira, 1 de março de 2023 às 18h17
Prefeitura de Água Boa - MT promove novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Água Boa, no estado do Mato Grosso, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de formar cadastro reserva para cargos de níveis fundamental incompleto e completo, médio e superior.

Confira a seguir os cargos disponíveis:

Secretaria de Desenvolvimento: Auxiliar de serviços gerais (masculino); Auxiliar administrativo; Operador de máquinas; Operador de máquinas pesadas; Secretaria de Infraestrutura: Auxiliar de serviços gerais (masculino); Auxiliar de serviços diversos (feminino); Operador de máquinas; Operador de máquinas pesadas; Motorista; Eletricista; Pedreiro; Secretaria de Ação Social: Auxiliar de serviços diversos (feminino); Visitador; Secretaria de Administração: Auxiliar de serviços diversos (feminino); Intérprete de libras. Secretaria da Educação: Apoio administrativo educacional: infraestrutura ou nutrição; Técnico administrativo educacional; Técnico em desenvolvimento infantil; Professor de pedagogia; Professor de educação física.

Para concorrer a chance é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para o cargo desejado, além de outros requisitos presentes no edital.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.302,00 a R$ 5.783,27.

Como participar

A inscrição será realizada exclusivamente no site da Prefeitura, no período de 16 a 22 de março de 2023.

Classificação

Os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva de conhecimentos específicos para todos os cargos, prevista para o dia 2 de abril de 2023, prova de títulos apenas para as vagas de Técnico em desenvolvimento infantil e Professor de educação física e prova prática para Operador de máquinas, Operador de máquinas pesadas e Motorista.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: