Prefeitura de Água Boa - MT divulga retificação de Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas a formar cadastro reserva para variados cargos e locais de atuação; saiba mais
Quinta-feira, 27 de outubro de 2022 às 09h16
Prefeitura de Água Boa - MT divulga retificação de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Água Boa, no estado do Mato Grosso, anuncia a abertura das inscrições para Processo Seletivo, destinado a formar cadastro reserva para os cargos das Secretarias de Administração e Planejamento, Desenvolvimento, Infraestrutura, Saúde, Ação Social e Educação do município

Conforme o documento (Retificação I) foram adicionados novos cargos na Secretária de Saúde.

As oportunidades disponíveis são: Auxiliar Administrativo; Agente de Serviços Gerais; Auxiliar de Serviços Diversos, Engenheiro Agrônomo, Médico Veterinário, Operador de Máquinas, Operador de Máquinas Pesadas, Técnico Agrícola, Atendente, Eletricista, Engenheiro Ambiental, Leiturista, Mecânico, Motorista, Pedreiro, Assistente Social, Educador Físico, Instrutor Oficineiro, Apoio Administrativo Educacional- Infraestrutura, Nutrição, Vigia, Professor Magistério, Professor Leigo, Professor de História/Geografia, Professor de Letras, Professor de Matemática/Ciências Biológicas, Professor Pedagogia, Professor de Educação Física, Técnico em Desenvolvimento Infantil, Técnico Administrativo Educacional, Agente de Consultório Dentário; Atendente Geral em Saúde; Enfermeiro, Farmacêutico; Odontólogo; Psicólogo; Técnico de Enfermagem.

Há oportunidades ainda para contratação de profissionais substitutos nos cargos Professor Magistério, Professor Leigo, Professor de História/Geografia, Professor de Letras, Professor de Matemática/Ciências Biológicas, Professor Pedagogia, Professor de Educação Física, Técnico em Desenvolvimento Infantil.

Para concorrer as vagas é necessário que os candidatos possuam diploma e ensino fundamental incompleto e completo, médio completo, técnico ou superior, dependendo do cargo concorrido. Ao serem contratados os profissionais terão carga horária de 30 a 40 horas semanais, com remuneração variante de R$ 1.212,00 a R$ 8.149,46 durante o máximo de 12 meses de contratado.

Procedimento para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições dentro do período de 10 a 16 de novembro de 2022, pelo site da Prefeitura, de modo gratuito.

O processo de classificação será constituído de prova objetiva para todos os cargos e prova de títulos, somente para os cargos de Professor e Técnico de Desenvolvimento de Educação Infantil, e prova prática para os cargos de Apoio Administrativo Educacional- Motorista e Operador de Máquinas. As avaliações estão previstas para o dia 4 de dezembro de 2022.

Vigência

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: