Prefeitura de Adamantina - SP realiza novo Processo Seletivo para contratação de estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes matriculados a partir do segundo semestre de cursos de nível superior
Quarta-feira, 7 de outubro de 2020 às 10h22
Prefeitura de Adamantina - SP realiza novo Processo Seletivo para contratação de estagiários

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Adamantina, São Paulo, que visa à contratação de estagiários de nível superior.

Esta seleção busca formar cadastro reserva dentre os estudantes matriculados a partir do segundo semestre dos cursos de administração de empresas; agronomia; biomedicina; ciência da computação; ciências biológicas; ciências contábeis; ciências econômicas; direito; educação física (licenciatura/ bacharelado); enfermagem; engenharia ambiental; engenharia civil; engenharia de alimentos; engenharia de computação; engenharia de produção; farmácia; fisioterapia; geografia; gestão comercial; matemática; história; nutrição; pedagogia; publicidade e propaganda; tecnologia em agronegócio; tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas/sistemas de informação e tecnologia em gestão pública.

Quando contratados, os acadêmicos deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 611,00 mensais, bem como auxílio transporte de R$ 4,00 por dia de estágio. É importante destacar que a duração do estágio será de até dois anos consecutivos, sem prorrogação, exceto para o estagiário com deficiência.

As inscrições, que tiveram início no dia 6 de outubro de 2020, podem ser realizadas até às 12h do dia 15 do mesmo mês, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), de forma gratuita. Além disso, os candidatos deverão efetuar o envio dos documentos estabelecidos no edital para o endereço eletrônico: prudente@ciee.ong.br, durante o período de inscrição.

Como forma de classificação, será realizada a avaliação curricular, adotando-se o critério de maior média aritmética das notas obtidas, de acordo com os documentos comprobatórios enviados na ocasião das inscrições.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: