Prefeitura de Adamantina - SP comunica novo Processo Seletivo para estagiários

O aluno deve cumprir 30 horas semanais, não excedendo seis horas diárias
Segunda-feira, 16 de agosto de 2021 às 17h52
Prefeitura de Adamantina - SP comunica novo Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Adamantina, no estado de São Paulo, anuncia a realização do Processo Seletivo, por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), a fim de formar cadastro reserva de estagiários de ensino superior.

Podem participar alunos dos cursos de Administração de Empresas, Agronomia, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física Licenciatura/ Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, Gestão Comercial, Matemática, História, Nutrição, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Tecnologia em Agronegócio, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas/ Sistemas de Informação e Tecnologia em Gestão Pública.

Segundo o documento, será concedida bolsa estágio no valor de R$ 611,00, aos alunos que atuarem em jornada de trabalho de 30 horas semanais, não excedendo seis horas diárias, além de auxílio transporte correspondente a R$ 4,00, por dia de estágio.

Vale mencionar que o estágio destina-se exclusivamente, aos estudantes regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas instituições de ensino.

Etapa de participação

As inscrições serão aceitas a partir do dia 17 de agosto de 2021, até às 12h do dia 27 do mesmo mês e ano, respeitando o horário oficial de Brasília exclusivamente no site do Ciee.

Ainda assim, na ocasião das inscrições o candidato deverá realizar a inclusão das matérias e notas obtidas no primeiro semestre de 2021 e documentos mencionados nos documentos.

A avaliação dos candidatos inscritos ocorrerá por intermédio de avaliação do coeficiente escolar, adotando-se o critério de maior média aritmética das notas obtidas. A classificação provisória está prevista para ser divulgada no dia 9 de setembro de 2021.

Validade

O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da prefeitura, ser prorrogado.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: