Prefeitura de Adamantina - SP abre vagas para Estagiários de nível superior

Prefeitura de Adamantina, SP, abre processo seletivo para estágio com bolsa de R$436,00 - Inscrições até 20/03!
Quarta-feira, 13 de março de 2013 às 13h34
Prefeitura de Adamantina - SP abre vagas para Estagiários de nível superior

Com o objetivo de contratar Estagiários, a Prefeitura de Adamantina, São Paulo, realizará processo seletivo de estudantes de nível superior.

De acordo com informações constantes no edital, poderão se inscrever ao processo seletivo, todos os alunos devidamente matriculados nas Faculdades Adamantinenses Integradas (FAI), a partir do 1º termo até o penúltimo termo, que estejam cursando regularmente um dos seguintes cursos: Administração; Ciência da Computação; Ciências Biológicas; Ciências Econômicas; Comunicação Social - Jornalismo/Publicidade e Propaganda; Desenho Industrial; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia de Alimentos; Farmácia; Gerontologia; Letras; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; e Terapia Ocupacional.

O Estagiário receberá mensalmente uma bolsa auxílio no valor correspondente a R$ 436,00.

As inscrições serão recebidas até o dia 20 de março, das 9h às 16h, na rua Osvaldo Cruz, n.º 255, em frente ao Paço Municipal. Os candidatos deverão comparecer munidos dos seguintes documentos: ficha devidamente preenchida e assinada (disponível no site da Prefeitura); cópia do documento de identidade (RG); documento que comprove estar regularmente matriculado nas Faculdades Adamantinenses Integradas (FAI) e em dia com o pagamento das mensalidades; e comprovante de endereço.

A seleção dos estudantes será realizada por meio de prova de gramática e conhecimentos gerais, composta de 20 questões objetivas. Esta avaliação ocorrerá no dia 23 de março, às 14h, no prédio da EMEF Professora Teruyo Kikuta, localizada na rua dos Jasmins, nº. 154, Vila Jardim, Adamantina.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, a critério do Prefeito do Município, por igual período.

Compartilhe: