Prefeitura de Acrelândia - AC abre Processo Seletivo de Bolsistas

São 22 vagas para atuar no Programa de Educação Asas da Florestania Infantil
Terça-feira, 21 de março de 2017 às 15h42
Prefeitura de Acrelândia - AC abre Processo Seletivo de Bolsistas

Formados no Ensino Médio podem participar de Processo Seletivo da Prefeitura de Acrelândia, Acre, que tem o objetivo de contratar temporariamente bolsistas para atuarem como Agentes Educadores para Educação Infantil. São 22 vagas.

O edital desse Processo Seletivo foi republicado hoje, 21 e apenas o valor da bolsa foi alterado. Agora especificado de R$ 937,00 por 30h de jornada semanal.

A função pede que o candidato tenha facilidade de expressar-se claramente, seja criativo, interativo (principalmente com crianças) e, de preferência, resida na comunidade em que exercerá seu trabalho, subordinado ao Projeto Asas da Florestania Infantil - mais informações estão disponíveis no edital em nosso site.

O candidato deverá ser aprovado na seleção, que será composta de entrevista escrita, prevista para às 9h do dia 27 de março de 2017, no polo da CEDUP/UAB.

Para inscrever-se, o interessado deve comparecer à Secretaria Municipal de Educação de onde reside, entre às 7h e às 11h, ou das 14h às 16h, entre os dias 20 e 24 de março de 2017.

O documento republicado já está disponível abaixo.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: