Prefeitura de Acorizal - MT oferece 2 vagas para Agente Comunitário de Saúde

Inscrições abertas para Agente de Saúde em Acorizal, Mato Grosso! Garanta sua vaga e salário de R$ 871,00!
Quinta-feira, 24 de maio de 2012 às 12h04
Prefeitura de Acorizal - MT oferece 2 vagas para Agente Comunitário de Saúde

A partir da próxima segunda-feira, 28 de maio, a Prefeitura de Acorizal, Mato Grosso, estará com inscrições abertas para o processo seletivo que fará a contratação temporária de Agente Comunitário de Saúde para as áreas de Cabeceira do Alferes (Serra) e Distrito de Baús.

Os interessados em preencher estas vagas deverão ter o Ensino Fundamental completo e residir na área de atuação.

O salário será de R$ 871,00 em regime de 40 horas semanais para promover ações de educação para a saúde individual e coletiva, registrar para fins de controle e planejamento das ações de saúde os nascimentos, óbitos, doenças e outros agravos à saúde e realizar visitas domiciliares periódicas para o monitoramento de situações de risco à família.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição até o dia 8 de junho que está disponível na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Acorizal, localizada na Avenida Honorato Pedroso de Barros, s/nº, Centro, Acorizal, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Será necessário entregar a cópia da Carteira de Identidade, do CPF, do certificado de conclusão do Ensino Fundamental e de um comprovante de residência.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva e discursiva, previstas para serem aplicadas no dia 16 de junho, no Centro de Inclusão Digital, das 8h às 11h. Além disso, haverá entrevista que deverá ser aplicada no dia 29 de abril, na Escola Municipal Amâncio Ramos de Arruda. Por fim, haverá curso introdutório de formação inicial para Agente Comunitário de Saúde.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

Compartilhe: