Prefeitura de Acorizal - MT disponibiliza edital de novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio e superior; confira
Segunda-feira, 30 de janeiro de 2023 às 12h44
Prefeitura de Acorizal - MT disponibiliza edital de novo Processo Seletivo

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Acorizal anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para contratação temporária de candidatos com ensino médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor; Técnico de Desenvolvimento Infantil; Cuidador de Alunos com Deficiência; Técnico em Nutrição Escolar; Técnico em Manutenção e Infraestrutura - Serviços Gerais; Técnico em Manutenção e Infraestrutura - Vigilante.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 25 a 30 horas semanais ou, no caso do cargo de vigilante, 12/36 horas, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.320,00 a R$2.405,20.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente ou por procuração, no período de 30 de janeiro de 2023 até o dia 3 de fevereiro do mesmo ano, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Perimetral 3, s/n, Jardim Padre Paulo.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos. Caso haja empate o critério utilizado para desempate será a maior idade.

Validade

O edital entra em vigor na data de sua assinatura, com vigência até 20 de dezembro de 2023.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: