Prefeitura de Abatiá - PR torna público novo Processo Seletivo para Professores

Interessados deverão se inscrever presencialmente na Prefeitura.
Terça-feira, 8 de janeiro de 2019 às 12h24
Prefeitura de Abatiá - PR torna público novo Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura de Abatiá - PR anuncia o Processo Seletivo que tem como objetivo contratar e formar cadastro reserva de profissionais de nível Médio de Magistério e Superior para a função de Professor.

Encontram-se disponíveis vagas nas funções de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental (1), Professor de Educação Física (1) e Professor de Artes (1).

Os servidores atuarão em carga horária de 20h semanais e receberão salários no valor do piso básico da carreira do magistério, correspondente a R$ 1.227,16.

Inscrições deverão ser feitas a partir das 8h do dia 9 de janeiro de 2019 às 16h do dia 18 de janeiro de 2019, presencialmente na Prefeitura, situada na Avenida João Carvalho de Mello, 135, Centro. O atendimento será realizado das 8h30 às 11h e das 13h às 16h.

Prevista para acontecer no dia 27 de janeiro de 2019, a Prova Escrita consta de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos na Área de Educação.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: