Prefeitura da Estância Turística de Salto - SP promove 12 vagas em novo Concurso Público

Podem concorrer candidatos com ensino médio completo e CNH categoria "A/B" ou superior; confira
Quarta-feira, 21 de junho de 2023 às 08h04
Prefeitura da Estância Turística de Salto - SP promove 12 vagas em novo Concurso Público

No estado de São Paulo, a Prefeitura da Estância Turística de Salto anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, organizado pela SHDias Consultoria e Assessoria, que tem como objetivo preencher 12 vagas para o cargo de Guarda Civil Municipal 3ª Classe.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio completo e CNH categoria "A/B" ou superior.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 220 horas mensais de trabalho, referente remuneração no valor de R$ 2.120,80, além de mais 90% de periculosidade, 34% de especial função, vale transporte e cartão alimentação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 21 de junho de 2023 até às 23h59 do dia 7 de agosto do mesmo ano, no site da organizadora. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 40,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova objetiva; redação; teste de aptidão física; avaliação psicológica; teste toxicológico; investigação social; avaliação médica; e curso de formação técnico-profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Os empregos públicos serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e leis Municipais vigentes.

Validade

O presente Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura da Estância Turística de Salto, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: