Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires - SP anuncia Processo Seletivo de estagiários

Selecionados devem atuar na área de Música, Dança, Artes Plásticas e Artes Cênicas.
Sexta-feira, 17 de agosto de 2018 às 17h55
Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires - SP anuncia Processo Seletivo de estagiários

Processo Seletivo que objetiva a contratação de 30 estagiários na Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia é divulgado pela Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires - SP.

As oportunidades disponíveis nesta seleção encontram-se nas áreas de Música, Dança, Artes Plásticas e Artes Cênicas, com carga horária de 30h semanais e bolsa estágio no valor de R$ 612,90.

Os interessados em concorrer às vagas ofertadas devem estar cursando técnico ou superior a partir do antepenúltimo semestre na área de atuação.

As inscrições para alguma destas chances podem ser efetuadas até às 17h do dia 22 de agosto de 2018, por meio do endereço eletrônico www.ciee.org.br, onde esta disponível a ficha de inscrição, que deve ser impressa junto ao protocolo, assinada e entregue, juntamente com as demais documentações no Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, localizado na Rua Alegre, nº 1162, Bairro Barcelona, São Caetano do Sul - SP.

Esta seleção compreenderá duas fases de avaliação dos inscritos: Entrega de documentação e Avaliação Curricular. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: